Perguntas Frequentes

Dúvidas:

1.Qual a vantagem da fibra óptica na conexão à internet?

– Permite navegação com altíssima velocidade, disponibilidade, confiabilidade e estabilidade, e livre de interferências eletromagnéticas.

2.Qual a diferença da banda larga por par metálico e por fibra óptica?

– A fibra óptica possui conexão que permite altas velocidades de transmissão de imagens, dados e voz com estabilidade, alta disponibilidade, confiabilidade e sem interferências.

3.Há fidelidade no contrato de Internet da MEONET?

– Não. A MEONET não trabalha com fidelização dos clientes perante o contrato, desta forma não ira ter nenhum custo caso haja cancelamento do contrato.

4.Existe franquia de consumo para a utilização da MEONET?

– Não tem franquia e nem cobrança de adicional.

5.Minha mensalidade será cobrada com as demais taxas do condomínio?

– Não. Todo e qualquer valor a ser pago para a MEONET é feito diretamente com o assinante através de boleto bancário.

6.A minha conexão com a Internet é permanente?

– Sim, nossa tecnologia e serviço oferece conexão permanente com a Internet 24 horas por dia e 7 dias por semana.

7.Se eu quiser comprar um roteador Wi-Fi, quais as características necessárias?

-Para aquisição do roteador Wi-Fi, o cliente deverá escolher equipamento com as seguintes características:
Padrões IEEE 802.11n, IEEE 802.11g e IEEE 802.11b

8.Minha internet parou de funcionar, o que fazer?

– Primeiro verifique se os cabos estão devidamente conectados, caso estejam conectados, desligue o modem por 20 segundos e ligue após isso. Verificar se voltou a funcionar corretamente. Verifique também se o seu computador ou notebook não estão desconfigurados.

9.Caso a minha internet não tenha voltado após a instrução n° 1.

– Por favor, entrar em contato com o nosso serviço técnico pelo fone (41) 3131-0800 ou whats (41) 9119-7571.

10.Em caso de problema, qual o tempo de resposta de atendimento?

– Nosso prazo de resposta é de até 24 horas comerciais após o registro do chamado técnico. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00 as 18:30 horas.

– Saiba que monitoramos nossa rede de fibra 24 horas por dia 7 dias por semana e que caso seja constatado algum tipo de problema na sua região, nossa equipe será acionada imediatamente.

WhatsApp chat